quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: presos mais 3 que ajudariam explodir muro de presídio para detentos fugirem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: assessoria)

Os três jovens, foram pegos, ontem à tarde, no bairro Menino Jesus 1, por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, após denúncias. No local foram apreendidos revólver calibre 38 com 5 munições. Segundo a DERF, eles tem envolvimento direto com os outros acusados presos na residência com cerca de 20 quilos de explosivos e dezenas de munições calibres 762, 12, 9mm e calibre 38, localizadas em uma casa na chácara de Lazer São Cristóvão, na segunda-feira à noite, e que seria usados para explodir o muro do presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, em Sinop.

Na data da apreensão dos explosivos, dois homens, de 23 e 27 anos, foram presos e outros cinco teriam fugido. Policiais civis e da Força Tática da Polícia Militar efetuaram diversas buscas aos suspeitos, mas eles conseguiram se embrenhar em uma região de mata e escapar. Ontem, tentaram fugir novamente, mas foram detidos.

Ainda segundo a polícia, o grupo já era monitorado e os investigadores já haviam descoberto o plano de explodir o muro do presídio para resgatar presos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE