terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois que tentaram arrombar escritório de advocacia em Sorriso são presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

Dois homens, de 29 e 36 anos, foram presos, hoje de madrugada, pela Polícia Militar ao tentar arrombar um escritório de advocacia, localizado na avenida Tancredo Neves, na região central de Sorriso. Um dos criminosos ao perceber que havia uma pessoa no imóvel correu. Já o outro permaneceu no local.

Os policiais foram acionados, fizeram sua prisão e durante as buscas localizaram o outro envolvido. Eles foram algemados e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Não foi informado se ambos têm passagens criminais.

Conforme Só Notícias já informou, um dos principais suspeitos de envolvimento no furto de joias de uma joalheria, no centro de Sinop foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Várzea Grande. Algumas joias também foram encontradas no carro, que o acusado conduzia. As informações foram confirmadas pelo delegado Bruno Abreu, ao Só Notícias.

“Assim que foi noticiado o furto, os policiais de plantão em Sinop iniciaram as diligências com os investigadores. Com base nas imagens do pedágio, vimos que o carro seguiu sentido Cuiabá. Entramos em contato com os policiais da Derf de Várzea Grande e, por volta das, 22h ainda de sábado conseguimos prendê-lo. Parte das joias também foi apreendida e reconhecido pela vítima”, explicou o delegado responsável pela Derf, em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...
PUBLICIDADE