sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura prepara contratação de mais profissionais para área da saúde em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura pretende ampliar o quadro de profissionais da área de saúde. A administração vai contratar uma empresa, por meio de procedimento licitatório, que ficará responsável pela prestação de serviços terceirizados em diversas especialidades.

O certame prevê a contratação de dois assistentes sociais, três fisioterapeutas, quatro fonoaudiólogos, cinco psicólogos e dois terapeutas ocupacionais. O pagamento dos profissionais será por hora de serviço prestada ao município. O edital prevê um valor de referência global, considerando todas as horas somadas, de até R$ 1,4 milhão.

Segundo a prefeitura, os profissionais serão contratados para suprir as necessidades de atendimento das unidades de saúde “com a finalidade de garantir o acesso universal e igualitário às ações e aos serviços de saúde para a sua promoção, proteção e recuperação”. A administração justificou também a contratação pela “crescente demanda por estes serviços devido ao aumento da população, além dos crescentes afastamentos por licenças médicas, maternidade, entre outros”.

A prefeitura vai receber as propostas das empresas no dia 9 de junho. O prazo de vigência do contrato com a vencedora do certame será de 12 meses.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE