sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso um dos acusados de invadir joalheria em Sinop e arrombar cofre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Camila Molina/assessoria - atualizada 16:35h)

Um dos principais suspeitos de envolvimento no furto de joias de uma joalheria, no centro de Sinop foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Várzea Grande. Algumas joias também foram encontradas no carro, que o acusado conduzia. As informações foram confirmadas pelo delegado Bruno Abreu, há pouco, ao Só Notícias.

“Assim que foi noticiado o furto, os policiais de plantão em Sinop iniciaram as diligências com os investigadores da Derf. Com base nas imagens do pedágio, vimos que o carro (Fiat Pálio) seguiu sentido Cuiabá. Entramos em contato com os policiais da Derf de Várzea Grande e, por volta das, 22h ainda de sábado conseguimos prendê-lo. Parte das joias também foi apreendida e reconhecido pela vítima”, explicou o delegado responsável pela Derf, em Sinop.

Abreu afirmou ainda que um segundo suspeito já foi identificado. “Tem outro suspeito envolvido e, agora, vamos continuar com as investigações para conseguir chegar até ele. Está identificado e vamos pedir sua prisão. Acreditamos no envolvimento de outros dois”.

A Polícia Civil também confirmou que o assaltante preso estava com espingarda calibre 22 e seis munições e, além de furto, foi indiciado por posse ilegal de arma.

Conforme Só Notícias já informou, os criminosos arrombaram o cofre do estabelecimento para conseguir pegar os produtos. A quantidade levada e o valor do prejuízo não foram divulgados.

O comunicante contou a polícia que quando chegou para trabalhar, percebeu que a sala do cofre estava arrombada e as bandejas onde ficam alianças, pingentes e correntes jogadas ao chão. Relatou também que a janela do banheiro estava danificada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...

PRF prende dupla transportando 10 quilos de maconha em rodovia de Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu pouco mais...
PUBLICIDADE