sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois com tornozeleiras eletrônicas são presos com drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

Dois jovens, de 19 e 22 anos, que usavam tornozeleiras eletrônicas, foram presos, esta madrugada, na rua Manoel Santana, no bairro Jardim Boa Esperança. Com eles, os policiais localizaram porções de pasta base de cocaína, R$ 108, além de cordões e um relógio.

De acordo com a PM, a guarnição estava em rondas quando visualizou uma motocicleta com os dois suspeitos, além de outras duas pessoas paradas perto de um muro. Neste momento, os dois que estavam a pé tentaram fugir, mas foram abordados.

Em revista pessoal, os dois homens que estavam na motocicleta relataram que eram usuários de droga e foram até o local para comprar entorpecentes. Com isso, ambos foram liberados. Na sequência, a equipe policial localizou porções de pasta base de cocaína no bolso de ambos os suspeitos que estavam a pé.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, esta foi mais uma das apreensões de drogas da PM durante a noite e madrugada. Em outro caso, militares do Grupo de Apoio (GAP) aprenderam, 13 porções de maconha numa geladeira, no bairro Jardim das Violetas. Segundo a assessoria da PM, um adolescente foi abordado ao sair de uma casa na rua das Sucupiras e encontrado duas porções da droga e R$ 50.

Em outro caso, um suspeito, de 21 anos, foi preso com quatro tabletes de maconha e uma balança numa residência, localizada na rua das Aroeiras, região central da cidade. A ação da Polícia Militar ocorreu após denúncias anônimas, apontando que estaria sendo feito tráfico de drogas na região.

Já na avenida das Palmeiras, na praça P-18, policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm e duas porções de maconha, com um rapaz. Após a prisão, a equipe foi até a residência do suspeito e apreendeu nove cápsulas deflagradas de calibre 9 mm, 12 porções de maconha, papel filme e uma quantia em dinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE