quinta-feira, 23/maio/2024
PUBLICIDADE

DHPP investiga motivação de assassinato em Sinop e ouve novas testemunhas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

Policias civis do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa ouviram novas testemunhas no caso do assassinato do jovem Charles Soares Lima da Solidade, 23 anos. O crime ocorreu em uma chácara na região do São Cristóvão, no dia 15 de janeiro.

“A conclusão é para crime ligado ao tráfico de drogas. Familiares afirmam que alguns dias antes de ser assassinado, Charles teria sofrido uma ameaça de morte. Afirmaram ainda que ele não devia pra ninguém”, explicou uma fonte policial ao Só Notícias.

Ainda segundo os investigadores, o caso segue sendo investigado e não tem previsão de ser concluído por falta de informações e colaboração de algumas testemunhas.

Conforme Só Notícias já informou, Charles foi atingido com ao menos dez tiros, segundo a perícia. Testemunhas contaram que viram quatro homens chegar em um veículo prata. Três desceram e efetuaram alguns tiros. Em seguida, fugiram e, até o momento, não foram localizados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que Charles havia falecido. Na sequência, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). Os peritos também recolheram cápsulas deflagradas no local pelos criminosos, calibre 38.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE