quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Policiais pegam 2 suspeitos de matar jovem em Sorriso e apreendem veículo utilizado no crime

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Policiais militares e civis prenderam, hoje, um homem suspeito de envolvimento na morte de um jovem de 24 anos, a tiros no último domingo no bairro São José. Um adolescente também foi apreendido por participação no crime e, segundo o delegado Bruno França, outro suspeito segue foragido.

“Logo após o homicídio, tanto a Polícia Civil, quanto a Militar, empreenderam diligências, a fim de identificar os autores e prendê-los. A gente conseguiu apreender o veículo utilizado no crime. A Divisão de Homicídios, de posse das informações trazidas pela PM, conseguiram elucidar o crime por completo. São três atiradores, todos identificados, com ordens de prisão”, explicou.

De acordo com França, os três envolvidos atiraram na vítima. “Cada um tinha uma arma. Essas armas não foram encontradas. A motivação é a guerra de facções, por óbvio. O rapaz que está foragido é acusado de pelo menos seis homicídios em Sorriso este ano. Ou seja, ele tem função de executor. A gente sabe que prendê-lo não resolve o problema de forma definitiva, pois, provavelmente, vai aparecer outro executor. Mas a gente tem que trazer a responsabilidade criminal para estas pessoas”.

Os dois suspeitos foram localizados em uma casa, onde os policiais também apreenderam uma quantidade de droga. Um chegou tentar a fugir e entrar em uma área de mata, mas foi capturado. “Um deles já confessou, o que a polícia já sabia. O outro ainda não foi ouvido, mas informalmente também confessa. E agora inicia-se para prender o criminoso foragido e identificar o mandante”, finalizou Bruno.

Conforme Só Notícias já informou, o jovem morreu no hospital regional, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, chegando a passar por cirurgia após o crime, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme Polícia Militar detalhou, ele foi atingido por cerca de 10 disparos de arma de fogo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Uma carga de entorpecentes, entre maconha, pasta base e...

Preso em Goiás mandante do homicídio de ex-secretário de Mato Grosso

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso...

Homem cai em golpe ao tentar comprar equipamento na internet em Sinop

O homem, de 51 anos, relatou aos investigadores de...

Preso em Mato Grosso suspeito de estuprar duas crianças de 10 e 11 anos

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e...
PUBLICIDADE