quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de abusar de criança de quatro anos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A equipe do Núcleo de Combate à Violência Sexual da Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 48 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a neta da esposa dele. O abuso da menina de quatro anos foi comunicado pelo Conselho Tutelar, após a vítima receber atendimento em uma unidade de saúde.

“A Polícia Civil tomou conhecimento após acionamento do Conselho Tutelar, que, na noite de ontem, essa família levou essa criança ao hospital, porque ela se queixou de muitas dores na região íntima, e após um certo tempo, ela teria revelado que o avô teria mexido nas parte íntimas dela”, explicou a delegada Jéssica Assis.

De acordo com a delegada, um médico avaliou a criança e constatou que ela estava com as partes íntimas apresentando vermelhidão. Por esse motivo, solicitou que a família procurasse a delegacia para que fosse feito o exame de corpo de delito. “Ela veio, passou por escuta especializada com a psicóloga da delegacia e voltou a afirmar que o avô teria enfiado o dedo com força”.

O homem foi preso em flagrante e, em interrogatório, negou ter tocado na criança. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende em Nova Mutum caminhão e centenas de cestas de alimentos

A Polícia Militar informou que prendeu um homem, de...

Guarda recupera motocicleta furtada em Sinop

A Guarda Municipal localizou uma Yamaha Factor preta com...

Polícia Federal faz operação Apate em Mato Grosso

A Polícia Federal fez, hoje, em Cuiabá, Operação Apate,...
PUBLICIDADE