PUBLICIDADE

DERF prende jovem em Sinop acusado de tráfico de drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam, há pouco, um jovem, que não teve a identidade divulgada, acusado de estar praticando o tráfico de drogas no bairro São Cristóvão. No imóvel os policiais apreenderam porções de maconha.

Uma denúncia anônima apontou aos investigadores que o jovem estava vendendo drogas na região. O denunciante passou as caraterísticas do suspeito e os policiais montaram campanha até fazer sua abordagem.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, o suspeito, de 25 anos, foi preso, pela Polícia Militar  em um ponto de ônibus, na BR-163, acusado de tráfico de drogas. Com ele os militares encontraram porções de maconha.

Já na sua residência no bairro Viena, mais porções do mesmo entorpecente foram apreendidas. Também foram localizados vários pedaços de pasta base de cocaína.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente mata cunhado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, de...

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE