Esportes

Sinop encara neste domingo no Piauí líder do grupo no Brasileiro da Série D

A equipe do Sinop Futebol Clube, composta por jogadores e comissão técnica, embarcou, há pouco, para o Piauí, onde encara no domingo, às 14h45, o Altos, no estádio Felipe Raulino. A chegada está prevista para ocorrer na madrugada deste sábado. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela diretoria.

A volta do Galo do Norte à Sinop ainda está indefinida, aguardando confirmação de voo disponível, mas segundo a diretoria, deve ocorrer na segunda ou terça-feira. Na quarta, o time já tem novo compromisso pelo certame, em casa, contra o mesmo adversário, no jogo de volta, no domingo, às 15h.

O Altos é líder isolado do grupo A-2. Em seis jogos, somou 12 pontos, com quatro vitórias e duas derrotas. Perdeu apenas um confronto em seus domínios e é um dos favoritos na chave.

Já o Sinop ocupa a penúltima colocação do grupo. Em seis partidas, acumulou apenas seis pontos. Foram duas vitórias e quatro derrotas, até aqui, mas ainda com chances de classificação, já que está a apenas dois pontos do G4, podendo garantir vaga à próxima fase.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)