quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

DERF incinera 450 quilos de drogas apreendidas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) incinerou, há pouco, em média, 450 quilos de drogas, entre maconha, super-maconha, cocaína e pasta base. A droga é de apreensões que ocorreram na cidade pelas forças de segurança.

O delegado Pablo Carneiro, informou, ao Só Notícias, que a droga estava apreendida na delegacia, passou por perícia e teve liberação da justiça para destruição.

A incineração foi feita em uma serralheria às margens da BR-163 e a vigilância sanitária fez o acompanhamento. A droga estava dividida em diversos, tabletes e porções.

No mês passado, conforme Só Notícias já informou, os  policiais militares do grupamento Ação Rápida(CAR) prenderam cerca de 400 quilos de maconha em Sinop, em uma região de chácaras do bairro Alto Gloria. Foram 9 grandes fardos com dezenas de tabletes de maconha e a assessoria do comando regional informou que foi a “maior apreensão feita este ano, no município, pela PM”. Quatro homens e uma mulher foram presos. Uma pistola calibre 380, munições e dinheiro foram apreendidos. O levantamento indicou que os traficantes venderiam a droga por aproximadamente R$ 900 mil.

De acordo com o coronel e comandante regional da Polícia Militar em Sinop, Wesney de Castro Sodré, a ação que resultou na apreensão iniciou após uma tentativa de homicídio na região do Alto da Glória. Os entorpecentes estavam escondidos próximo a um chiqueiro da chácara e, possivelmente, chegaram recentemente no local e não houve tempo para distribuição (venda).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...
PUBLICIDADE