PUBLICIDADE

Definidos novos delegados regionais de Sinop e Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

A delegacia regional de Sinop passará a ser comandada pelo delegado José Abdias Dantas, que estava atuando em Cuiabá. A delegada Maria Antônia Soares deixou a Regional para assumir a Diretoria de Interior, na capital.

Outra mudança será a posse do delegado Douglas Turibio Schutze, que assumirá a regional de Peixoto de Azevedo. Ele era regional de Cuiabá e agora retorna ao interior. Já foi delegado regional em Sinop, em 2011.

A criação da delegacia regional de Polícia Civil, em Peixoto de Azevedo, foi no mês de julho, porém até agora, não saiu do papel.  Falta prédio, viatura, mobiliário e efetivo. Foi implantado um cartório no prédio da delegacia de Matupá, onde foram lotados um investigador e uma escrivã. Farão parte dessa regional: Peixoto de Azevedo, Novo Mundo, Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Matupá, Guarantã do Norte, Marcelândia e Itaúba.

Atualmente, são 13 regionais: Água Boa com 8 delegacias; Alta Floresta, com 13; Alto Araguaia, 5; Barra do Garças, 9; Cáceres, 13; Confresa, 11; Diamantino 9; Juína, 11; Pontes e Lacerda, 4; Primavera do Leste, 7; Rondonópolis, 14; Sinop, 11 e Tangará da Serra 8 unidades.

Conforme Só Notícias já informou, o organograma da Polícia Judiciária Civil foi reestruturado para a gestão do novo delegado geral Adriano Peralta Moraes, escolhido pelo atual governador Pedro Taques.

A data da posse do delegado geral Adriano Peralta Moraes e demais delegados da diretoria, corregedoria da Polícia Civil e regionais, deve ser definida em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia localiza arma em motor de caminhonete durante bloqueio em rodovia de MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Polícia indicia motorista que destruiu deck de restaurante em Mato Grosso

A Polícia Civil indiciou esta semana o motorista que...

Politec confirma que tiro que matou adolescente em Guarantã foi voluntário e não acidental

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã...
PUBLICIDADE