quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Decretadas prisões de acusados de latrocínio de empresário em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Justiça de Nova Mutum decretou a prisão temporária de 30 dias de quatro acusados do latrocínio do empresário Lady Nascimento, 50 anos, semana passada. Ele foi morto com um tiro na cabeça, durante assalto em sua locadora de vídeo.

A polícia ouviu depoimentos de pelo menos 4 testemunhas que apontaram o envolvimento dos suspeitos. Dois deles entraram na locadora e um ficou do lado de fora dando cobertura. “As testemunhas apontam que eles são os autores do crime. Já ouvimos depoimentos de 4 pessoas que presenciaram o crime. Um deles inclusive perguntou, a uma das testemunhas, após o assassinato se Lady tinha morrido e ´onde morava o empresário´”, informou o delegado Delson Lopes (foto), ao Só Notícias.

A polícia apurou que, no dia do crime (quinta-feira passada) um deles estava em visível estado de embriaguês. Três dos quatro envolvidos vieram de Sinop e residiam há pouco tempo em Nova Mutum. Eles moravam em um bairro afastado de Sinop e dois trabalhavam de saqueiro. A polícia apura a informação que um dos acusados, Luiz Fernando, foi preso por suspeita de roubo, em Campo Novo dos Parecis.

A polícia tenta, agora, localizar a arma. “Isso não impede que continuem presos e respondam processo por formação de quadrilha e latrocínio. Eles vieram para cá na intenção de cometer algum crime. Pode até ser que o latrocínio não tenha sido premeditado, mas ainda temos alguns fatos para serem investigados que podem apontar premeditação”, concluiu o delegado Delson.

Ele antecipou que vai pedir a prisão preventiva dos acusados, no final do inquérito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE