quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: vigilante acusado de matar menor que iria furtar em empresa é preso e polícia aponta versão contraditória

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa lavrou auto de prisão em flagrante contra um vigilante, 31 anos, de uma oficina mecânica, pelo homicídio de um adolescente ,de 14 anos, neste domingo à tarde, na empresa que fica localizada na Beira Rio. O menor levou um tiro dentro da oficina, após tentativa de furtar alguns objetos. O flagrante está sendo lavrado pelo crime de homicídio.

Inicialmente, durante atendimento da ocorrência, o vigilante havia relatado as equipes das polícias Civil e Militar que uma pessoa, não identificada, que faz segurança de empresas da região,  estava de “tocaia” no local e em posse de uma espingarda. Conforme o vigilante, essa pessoa que tinha efetuado o disparo que atingiu a vítima e logo em seguida tomado rumo ignorado. O vigilante disse que logo que ocorreu a situação comunicou a empresa e entregou o revólver calibre 38,  que  utilizava no trabalho.  A empresa negou a informação, alegando que os funcionários não trabalham portando armas de fogo.

A assessoria da Polícia Civil também informa que o vigilante apresentou versões contraditória, ora dizendo que não estava armando, ora falando que havia entregue a arma à empresa. “Fato é que essa arma não foi encontrada”, disse o delegado Caio Fernando Albuquerque, que apura o caso. “Aparentemente foi uma tentativa de furto no local e a empresa de monitoramento foi acionada. O que apuramos, ao final, que ele (vigilante) estava armado e efetuou os disparos. Tem testemunha que viram ele de posse de arma apontando e logo depois ouviu o disparo”, explicou.

O vigilante será apresentado em audiência de custódia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE