sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morto na colisão entre carro e carreta na BR-163 em Matupá será sepultado em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Claudia Godinho e reprodução)

Wellington Gomes Luna, de 29 anos, será levado, esta tarde, para Alta Floresta. De acordo com informações da funerária Floresta, o corpo dele será velado na residência da família e sepultamento está prevista para ocorrer nesta terça-feira a partir das 9h. Ele morreu no acidente envolvendo um VW Gol prata e uma carreta (marca e modelo não informados), na rodovia federal, em Matupá (200 quilômetros de Sinop), ontem à noite.

Wellington era o condutor do veículo de passeio, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte fez o desencarceramento.

O carreteiro não teve ferimentos e contou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que houve uma invasão de pista do Gol e, com isso, ocorreu a colisão frontal. Ele teria tentado frear para evitar o acidente, mas não teria dado tempo. A versão dele ainda será investigada pela Polícia Civil.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as possíveis circunstâncias de como pode ter ocorrido o acidente e encaminhará um laudo para polícia apontado o responsável pela colisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE