PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia prende traficantes que comercializam drogas em beco

PUBLICIDADE

Dois tabletes de maconha e cerca de R$ 1 mil foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), ontem à tarde, no bairro Castelo Branco, região do Bela Vista. A droga com pesando aproximadamente dois quilos estava escondida no matagal, próximo ao Beco do Taquaral, entre a ruas 11 e 12,  local frequentado por usuários de drogas.

De acordo com informações da assessoria, depois de várias tentativas, os investigadores conseguiram flagrar D.M.S., 18 anos, e R.L.O., 28 anos, ambos com passagem por tráfico de drogas, comercializando o entorpecente na localidade. Os traficantes estavam em poder do dinheiro, além de um rolo de papel filme e dois celulares.

Os tabletes de maconha foram encontrados em um matagal, nas proximidades do Beco. Os policiais desconfiaram de pegadas de chinelo e do mato rebaixado e então seguiram as pistas até encontrar os entorpecentes em uma moita. “As pegadas eram de chinelo e os dois estavam usando chinelo”, completou a delegada.

A boca de fumo, cujo comércio de droga era feito ao céu aberto, era investigada em mais de 15 denúncias encaminhadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), via 197, à Delegacia de Entorpecentes, que desde o ano passado monitorava o ponto, mas ainda não havia flagrado os traficantes em poder de drogas. “A venda era feita na rua, mas os traficantes nunca estavam com a droga, que ficava escondida no mato. Tanto que ontem fizemos a abordagem e eles estavam só com o dinheiro”, disse a delegada Alana Cardoso.

Os dois foram para autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados a Penitenciária Central do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE