sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: homem seqüestra seis da própria família com bomba e arma

PUBLICIDADE

O assaltante de banco Cláudio Galvão, 41 anos, seqüestrou nesta terça-feira, em Barreiro Branco, zona rural da região do Grande CPA, a família da esposa, após ter sido denunciado por maus-tratos. Seis pessoas, incluindo o próprio filho, são mantidos como reféns. O seqüestrador está portando uma arma e uma bomba de fabricação caseira e ameaça explodir a casa. Ainda não se sabe quais suas reivindicações, mas entre as primeiras exigências está a presença da imprensa no local.

Policiais militares informaram que o homem teme ser morto após libertar as pessoas. As negociações estão sendo conduzidas pelo tenente-coronel Santos, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar. Estão em poder do seqüestrador a sogra Divina Maria de Campos, 49 anos; Iracildo, de 17 anos; Elias, de 15, Eliane, de 13, e Elenil, de 18, que está grávida de quatro meses. O filho David, de 6 anos, foi libertado há pouco.

Um forte esquema foi montado em torno da casa onde Cláudio mantém a família seqüestrada. Duas viaturas de socorro hospitalar estão no local. Há ainda duas unidades do Batalhão de Choque e 7 viaturas da Polícia Militar. Ao todo, cerca de 40 policiais se encontram no local. Apesar disso, o comandante das operações solicitou reforço de mais viaturas e policiais. “Ele pode estar com um acesso de insanidade” – informou um dos policiais que estão trabalhando na operação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE