sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos rendem família e roubam caminhonete no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

A Toyota Hilux cinza foi roubada ontem à noite, de uma residência em Terra Nova do Norte (166 quilômetros de Sinop). Três criminosos armados dominaram o proprietário e obrigaram a entregar o veículo. Não foi informado se ele chegou a ficar ferido.

A versão apurada é que o proprietário estava em uma comunidade com à família, quando os bandidos invadiram e dominaram todos. Eles obrigaram a retornar para cidade, onde a caminhonete estava para entregá-la.

Enquanto isso, um dos bandidos manteve as outras vítimas  refém na propriedade. Eles só foram liberados, hoje de madrugada, quando o assaltante deixou o local. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil começa as investigações para tentar identificar os envolvidos.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, duas GM S10, uma prata e outra cinza, roubadas, domingo à noite, foram recuperadas, na segunda-feira de manhã, pela Polícia Militar. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo tenente Luiz Fernando. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está investigando para prender os criminosos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...
PUBLICIDADE