terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonetes roubadas domingo à noite são recuperadas pela PM em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

Duas GM S10, uma prata e outra cinza, roubadas, ontem à noite, foram recuperadas, esta manhã, pela Polícia Militar. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo tenente Luiz Fernando. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está investigando para prender os criminosos.

A S10 cinza foi localizada no bairro Jardim Morumbi. Ela foi furtada  da região do bairro São Cristóvão, enquanto o proprietário, de 56 anos, estava na igreja. Ele disse aos policiais que ao sair da missa não encontrou mais o veículo. Não foi informado se na região há alguma câmera de segurança que possa ter flagrado a ação criminosa.

Já a caminhonete prata foi levada em assalto em uma residência localizada no bairro Jardim Botânico. Dois criminosos armados levaram a S10, uma bolsa com R$ 8,2 mil, televisor, cartões de débitos e a chave de uma Toyota Hilux e um GM Ônix. Não foi informado se alguém chegou a ser agredido.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, esposa e a filha estavam no imóvel, quando dois criminosos armados invadiram. Eles pediram para que todos se “acalmassem, pois, não iriam fazer nada”. A família foi dominada e presa no banheiro, enquanto os ladrões reviravam o local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE