quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luversende começa treinar hoje com foco na classificação no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Mesmo com pouco tempo de preparação física e tática, a “palavra de ordem” do treinador recém-contratado Eduardo Henrique é buscar a classificação do Luverdense Esporte Clube contra o Cuiabá Esporte Clube, na próxima quinta-feira, às 18h, no estádio Passo das Emas, pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Por conta disso, os treinamentos começam ainda hoje à tarde.

“Não podemos perder tempo. Alguns jogadores já chegaram e outros estão no alojamento. O tempo é curto e o jogo já é quinta-feira, mas temos jogadores que é remanescente do Estadual deste ano e que estavam no Luverdense. Temos que fazer um treinamento o mais rápido possível com bastante eficiência e planejamento para entrosamento. O objetivo do Luverdense é tentar chegar esse ano numa semifinal e final. Voltar ao patamar que sempre esteve”, disse o comandate do Alviverde.

Henrique que já foi responsável pela equipe do Cuiabá, reconheceu que o jogo será difícil, mas que o objetivo é chegar o mais longe possível. “Conheço um pouco o time do Cuiabá. Vamos ver quais jogadores vêm. Sei que é possível fazermos dois bons jogos e buscar essa classificação. Sempre com pés no chão e tentar explorar os pontos fracos e neutralizar os fortes. É pouco tempo, mas é o que deu. Será uma semana e já colocamos para os jogadores não ficarem com isso na cabeça. É trabalhar. O tempo pode ser curto, mas não adianta ficar com esses obstáculos”.

Conforme Só Notícias já informou, o jogo de volta entre Cuiabá e Luverdense será no dia 6, às 15h, na Arena Pantanal. Do clássico, sairá o adversário do Nova Mutum, que eliminou o Sinop, no Gigantão do Norte, após vencer a ida em casa e arrancar um empate no jogo de volta.

Na outra chave, o União de Rondonópolis superou o Poconé e disputará as semifinais com o Dom Bosco, que conseguiu eliminar o tradicional Operário Várzea-grandense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE