Polícia

Criminoso invade residência para furtar eletrônico e R$ 850 em Sinop

O furto ocorreu em uma residência localizada na estrada Nancy, ontem. De acordo com o denunciante, de 34 anos, foram levados R$ 850, que estavam embaixo do receptor da parabólica e um televisor. O homem disse aos policiais que trabalha de madruga, como queimador de olaria e, quando chegou em casa, encontrou o imóvel com a porta aberta e percebeu o furto.

Ele relatou ainda aos policiais que parte do dinheiro era da pensão alimentícia. Nenhum suspeito foi apontado. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, a vítima, de 38 anos, denunciou que dois criminosos pularam o muro de sua residência, na última segunda-feira, estouraram uma janela que fica na parte dos fundos do quintal e furtaram diversos objetos. O crime foi registrado na rua dos Guapuruvus, bairro Jardim das Palmeiras.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois suspeitos estavam com uma Honda Biz vermelha e foram flagrados pelos vizinhos enquanto pulavam o muro do imóvel. Entre os objetos levados estão uma televisão, uma máquina digital, uma caixa de som, perfumes entre outros materiais. Não foi detalhado o valor total do prejuízo.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)