PUBLICIDADE

Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 8h38)

O corpo de uma mulher, em avançado estado de decomposição foi localizado, ontem à noite, em uma residência na região da comunidade Silvia. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada das equipes necessárias.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez análise e encaminhará o laudo ao delegado responsável pelas investigações detalhando as possíveis causas da morte. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil deverá investigar o caso.

“Bem provavelmente que foi homicídio. O corpo estava embaixo da cama, mas estava em avançado estado de decomposição, então só o médico legista para dizer a causa da morte. Não havia nada de diferente no local, a casa estava fechada e organizada. Provavelmente já estava morta há uma semana”, explicou, ao Só Notícias, o perito criminal, Edson Gomes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE