PUBLICIDADE

Concluído relatório sobre denúncia contra soldados acusados de provocar briga e apontar arma em Sinop

PUBLICIDADE

O 3º Comando Regional em Sinop informou, ao Só Notícias, que o relatório sobre a denúncia que acusa dois policiais militares de provocar uma briga, sacar a arma e apontar para o gerente de um estabelecimento comercial, na região central de Sinop, em setembro do ano passado, foi concluído e o parecer final que decidirá por um processo demissionário ou novas diligências para elaborar outro documento será definido na próxima segunda-feira. 

Durante a elaboração do relatório foram ouvidas diversas pessoas e comprovada a presença dos militares no estabelecimento. Imagens de aparelhos celulares de clientes também foram analisadas. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado à época, o desentendimento teria começado quando um soldado exigiu cerveja sem estar com ficha e o garçom se negou a entregar. Um dos seguranças relatou à polícia que, posteriormente, o acusado retornou com as fichas jogou no atendente, pegou a arma e teria dito 'pega isso ai, respeita que aqui é policial'.

A acusação é que, quando o gerente se aproximou para saber o que estava acontecendo, o soldado apontou a arma para seu rosto. Um dos seguranças se jogou em cima do policial para evitar qualquer ação. Ele relata que, nesse momento, o outro policial desferiu um soco e acertou seu ombro. Em seguida os dois foram embora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE