Polícia

Ciopaer faz buscas por carro que foi roubado em Sinop

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso está sobrevoando Sinop em apoio a Polícia Militar nas buscas a um Fiat Toro, que foi roubado na cidade. As viaturas estão nas estradas vicinais do município e nos bairros. A polícia ainda não confirmou os detalhes da ocorrência nem a situação que o veículo foi levado.

Em Sorriso conforme Só Notícias já informou, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, que não teve a identidade divulgada e recuperou uma Toyota Hilux prata que havia sido roubada momentos antes. Um criminoso conseguiu fugir em uma região de fazenda.

Os policiais receberam informações do roubo do veículo e iniciaram a fiscalização na BR-163. No início da madrugada, os criminosos passaram pela rodovia federal, a polícia foi atrás, deram ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram e iniciaram fuga.

As viaturas fizeram acompanhamento tático por cerca de três quilômetros até o motorista entrar em uma região de fazenda e continuar a fuga a pé. O passageiro se rendeu e acabou preso. Agora ele deve ajudar identificar o comparsa.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/David Murba (foto:Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)