domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal é preso por tráfico de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso, ontem, em Itiquira (região Sul), dentro da operação "Actio Auctoritatis", que busca intensificar as investigações de crimes de tráfico de drogas e roubos no Estado. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o homem, identificado como J.A.S., estava há pouco tempo na cidade e era investigado por estar mantendo uma "boca de fumo". Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

A mulher foi presa na MT-370 com 20 porções de cocaína, que já estavam separadas em porções individuais para comercialização. Ela foi autuada em flagrante depois de uma denúncia. A droga estava acondicionada junto ao corpo da suspeita. 

Na delegacia, a presa contou que buscou o entorpecente em Rondonópolis a pedido do companheiro, que forneceu o dinheiro para comprar a droga e aguardava a chegada dela na residência dos dois. Diante das informações, os policiais conseguiram prender o suspeito na casa e apreenderam diversos objetos destinados ao preparo e separação de drogas com resquícios de entorpecente como faca, sacola plástica picotadas, tesouras, pino, além de um cartão bolsa família cadastrado em nome de uma usuária de entorpecente que foi localizada e confessou ter adquirido o produto do casal. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE