domingo, 29/junho/2025
PUBLICIDADE

CAR apreende ‘super maconha’ e mais de R$ 17 mil em Sinop; dois presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação)

Policiais militares do Comando de Ação Rápida apreenderam, ontem à noite, dois tabletes de skunk, conhecida como “super maconha”, 20 porções da mesma substância e mais de R$ 17 mil, no bairro Jardim Boa Esperança. Dois homens foram presos durante a operação.

De acordo com a PM, as guarnições faziam rondas quando visualizaram os suspeitos, realizaram a abordagem e apreenderam parte das drogas. Em seguida foram a uma residência onde estava o dinheiro e outra parte do entorpecente.

Um dos presos é suspeito de ser o responsável por distribuir entorpecentes para outros criminosos na região, além de fazer o ‘recolhe’ do dinheiro em pontos onde há comercialização.

Ainda conforme e PM, o homem, possivelmente, integrava uma facção criminosa, tem passagens criminais e estava em regime semiaberto.

A delegacia de Polícia Civil vai concluir a investigação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Traficante é preso com porções de ‘haxixe ice’ em Mato Grosso

Um homem flagrado em posse de porções de haxixe...

Cinco são presos por invasão de propriedade rural em MT; oito armas apreendidas

Policiais militares da Força Tática prenderam cinco homens, entre...

Preso marido que agrediu esposa e ameaçou com revólver no Nortão

Policiais militares prenderam, ontem, um homem por violência doméstica...
PUBLICIDADE