sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Capturado um dos fugitivos da cadeia de Alta Floresta

PUBLICIDADE

Janailton Oscar Grama, 18 anos, foi capturado ontem à tarde por volta de 16:00h, em uma residência no bairro Boa Esperança em Alta Floresta pela Polícia Militar do município. A confirmação foi feita, há instantes, ao Só Notícias. Ele estava preso por furto e havia fugido na última sexta-feira junto com mais 4 detentos, da cadeia de Alta Floresta, através de um buraco, feito com a lâmina de um ventilador, no teto da cela.

Os outros detentos que ainda estão foragidos são considerados de alta periculosidade. Paulo Batista da Rocha é acusado de triplo homicídio, cometido em 08 de novembro de 2003, no qual matou de forma cruel uma família inteira na Gleba São Pedro, para ficar com a propriedade. Paulo matou José de Lima com um tiro de espingarda e Ilda Nascimento e Edivaldo Nascimento a pauladas. Depois queimou os corpos e disse aos familiares das vítimas que queria comer o cérebro de Edvaldo e que quando saísse da cadeia iria matar outras pessoas da família.

Deuzimar Vicente de Freitas e Gilvan Vicente de Freitas foram acusados de matar o próprio irmão no município de Carlinda, quando participavam de uma festa. E Marcos dos Santos Lima, vulgo Malote, é acusado de homicídio na Pista do Cabeça e fugitivo pela segunda vez.

Segundo o diretor da cadeia, Ahmenon Lemos Dantas, eles fugiram no dia em que seriam transferidos para um presídio de segurança máxima de Cuiabá. “Estamos investigando como eles ficaram sabendo da transferência”, disse, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE