PUBLICIDADE

Briga de gangue pode ter sido a causa de assassinato de menor em Peixoto Azevedo

PUBLICIDADE

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo prossegue com as investigações para tentar localizar o assassino do menor Fabio Gomes de Carvalho, 16 anos. Segundo uma das investigadoras, o crime pode ter sido encomendado por uma gangue.

“As informações que temos é de que a vítima era integrante da mesma gangue que o assassino, bem como os outros dois rapazes que foram esfaqueados”, acrescentou. Só Notícias também apurou que nenhuma das 3 testemunhas oculares e nenhuma das outras duas vítimas querem revelar a identidade do assassino. “É estranho, eles falam como aconteceu e confirmam que viram tudo, mas dizem que não sabem quem foi. Uma das vítimas também desapareceu e a outra que conseguimos entrar em contato, não se apresentou novamente com o resultado do exame de corpo delito”, reforçou.

O assassinato aconteceu no último domingo. Cássio Lima de Souza e um outro rapaz, identificado apenas como Edson, são as outras vítimas. Os policiais levantaram alguns nomes de suspeitos, mas preferem não divulgar para não atrapalhar nas investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE