sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Briga de gangue pode ter sido a causa de assassinato de menor em Peixoto Azevedo

PUBLICIDADE

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo prossegue com as investigações para tentar localizar o assassino do menor Fabio Gomes de Carvalho, 16 anos. Segundo uma das investigadoras, o crime pode ter sido encomendado por uma gangue.

“As informações que temos é de que a vítima era integrante da mesma gangue que o assassino, bem como os outros dois rapazes que foram esfaqueados”, acrescentou. Só Notícias também apurou que nenhuma das 3 testemunhas oculares e nenhuma das outras duas vítimas querem revelar a identidade do assassino. “É estranho, eles falam como aconteceu e confirmam que viram tudo, mas dizem que não sabem quem foi. Uma das vítimas também desapareceu e a outra que conseguimos entrar em contato, não se apresentou novamente com o resultado do exame de corpo delito”, reforçou.

O assassinato aconteceu no último domingo. Cássio Lima de Souza e um outro rapaz, identificado apenas como Edson, são as outras vítimas. Os policiais levantaram alguns nomes de suspeitos, mas preferem não divulgar para não atrapalhar nas investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE