sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Definidos 3 locais de provas do concurso do Detran domingo em Sinop

PUBLICIDADE

No próximo domingo serão aplicadas, em todo o Estado, as provas para o concurso do Detran (Departamento Nacional de Trânsito). Em Sinop elas serão a partir das 08:00h, nas Escolas Estaduais Nilza de Oliveira Pipino, Enio Pipino e na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). Os candidatos devem comparecer uma hora antes do horário de início das provas, portando caneta esferográfica preta e documentos pessoas com foto e assinatura. A direção da UFMT, responsável pelas provas, lembra os candidatos que não serão aceitos documentos fotocopiados, ainda que autenticados.

Em Mato Grosso 66.253 candidatos estarão disputando as 305 vagas distribuídas nos cargos de administração e vistoria. Para Sinop foram disponibilizadas 39 vagas, sendo 20 para o cargo de administração e 19 para o de vistoria. No total 1.783 candidatos estarão disputando essas vagas. Para participar, o Detran exigiu que todos os inscritos tivessem ensino médio completo.

No dia 15 do mês que vem sairá o resultado das provas e a convocação para a entrega dos documentos comprobatórios à avaliação de títulos. De 20 a 24 de junho deverão ser enviados, via Correios, os documentos para Avaliação de Títulos. A partir de 11 de julho será divulgado o resultado dessa avaliação e o resultado final do concurso será divulgado no dia 22 do mesmo mês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE