PUBLICIDADE

Bombeiros localizam corpo boiando em rio em Mato Grosso e polícia apura homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O corpo de um homem foi localizado, esta manhã, boiando no rio Vermelho, em uma região rural, em Rondonópolis. Um investigador de Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que havia hematomas e há suspeita de homicídio.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi analisar o corpo que acabou sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação. A motivação do assassinato começa a ser investigada.

Na terça-feira, em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, os bombeiros foram acionados para retirar um corpo, que foi encontrado por pescadores que estavam na região do Rio Verde, próximo a ponte de concreto da BR-163, sentido Sorriso numa região conhecida como Prainha

A guarnição utilizando um barco, encontrou a vítima a cerca de 800 metros do ponto apontado pelos pescadores. Os bombeiros fizeram o resgate e deslocamento do corpo até às margens do rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE