Polícia

Preso suspeitos de agredir mãe e filha durante roubo de veículo em Mato Grosso

Os dois homens identificados como autores do roubo de um veículo em que mãe e filha foram violentamente agredidas tiveram mandados de prisão cumpridos hoje, em Cuiabá, após serem identificados pela Polícia Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos. Uma das ordens foi cumprindo na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde o suspeito já estava preso por outro crime.

A ordem de prisão contra o outro identificado foi cumprida na semana passada em ação da realizada pela Polícia Militar. O crime ocorreu, no 17 do mês passado, no bairro Bosque da Saúde, causou grande repercussão devido à agressividade dos suspeitos com as vítimas, registrada pelas câmeras de segurança de um edifício da região.

As imagens flagraram o momento em que os dois suspeitos, em posse de arma de fogo, abordaram mãe e filha que foram arrancadas a força de dentro de veículo e agredidas com socos e chutes. Os criminosos fugiram com o veículo Honda das vítimas.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe iniciou as investigações conseguindo identificar os dois autores do crime que tiveram os mandados de prisão temporária representado pelo delegado Daniel Lucas Paranhos Machado. Os suspeitos também estariam envolvidos em outros roubos de veículos ocorridos na região. “Com essa investigação foi possível identificar e prender os dois autores do crime, que chamou a atenção da imprensa e da sociedade, pela extrema violência usada contra as vítimas”.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)