Polícia

Bandidos trocam tiros com a PM, capotam carro e um fica preso às ferragens em Mato Grosso

Um homem acusado de trocar tiros com policiais militares da Força Tática ficou preso às ferragens de um Fiat Uno vermelho, ontem à tarde, na BR-364, nas proximidades do córrego do Lourencinho, em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá). Outros dois criminosos que estavam no carro também foram presos. Uma espingarda, dois revólveres e munições foram apreendidas.

O bandido ferido foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional para receber os atendimentos médicos necessários, escoltados pelos policiais. Não foi confirmado se ele corre risco de morte.

De acordo com informações da PM, os três são acusados de envolvimento em um assalto na região de Ouro Branco do Sul. Os policiais descobriram que estavam chegando na cidade e ordenaram que parassem, mas não obedeceram e atiram contra a guarnição.

Os policiais revidaram e iniciaram o acompanhamento tático. Com isso, os bandidos acabaram saindo da rodovia e capotaram o Uno. Agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)