domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos quebram parede e invadem cooperativa de crédito no Nortão; carro e ferramentas apreendidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

O crime ocorreu em uma cooperativa de crédito, no Distrito Parque Água Limpa, localizado a cerca de 100 quilômetros de Nova Ubiratã (169 km de Sinop), esta tarde. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os bandidos fizeram um buraco na parede e entraram. Não foi confirmado se conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Consta ainda no registro policial que a ação criminosa foi descoberta após o serviço de monitoramento notar que havia sido cortado a energia do local.  Os policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi preso, até agora.

No entanto, em uma região de mata foi localizado um Fiat Argo Drive possivelmente usado para dar apoio aos criminosos. O veículo também tem registro de roubo e a placa é falsa. A identificação ocorreu pela numeração do chassi.

No carro, os policiais encontraram uma furadeira, lixadeira, transformador de luz, chave, broca de corte, discos de corte, manta térmica, talões de cheques e três bolsas com roupas e sapatos.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para analisar as circunstâncias de como ocorreu o crime.

A Polícia Civil também investigará o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE