quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro morrem em colisão entre veículos no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria/reprodução)

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que quatro pessoas morreram em uma colisão entre um Fiat Uno e um GM Astra (ambos prata), na MT-358, na região de Barra do Bugres (182 km de Cuiabá), esta noite. De acordo com o terceiro sargento Mauro Otávio Tivirolli Cândido, as vítimas são todos homens e estavam sem documentação. “Estavam em cinco no Astra e apenas o condutor sobreviveu. Os outros morreram no local. Como estavam sem documentação não temos a identificação”.

Tivirolli explicou, ao Só Notícias, que no Uno haviam cinco pessoas. “Dois adultos e três crianças. A mãe e uma das meninas, de 10 anos, estavam em estado grave, foram encaminhadas ao hospital local e transferidas para Cuiabá. O motorista e as outras duas crianças estavam bem”.

Algumas vítimas ficaram presas às ferragens e as equipes fizeram o desencarceramento. O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e os corpos dos quatro homens encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, nas proximidades da mesma região, duas mulheres morreram na colisão entre um VW Gol e um Fiat Strada branco, a cerca de 14 quilômetros de Nova Olímpia. Elas foram identificadas como Mariele Bastos Kapp, 30 anos, e Suelena Regina Picolomini Ortega, de 28 anos.

No Gol, também estavam uma criança e o condutor, que ficaram feridos e foram levados ao hospital. O homem precisou ser transferido para uma unidade médica em Cuiabá. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

(Atualizada às 8h05 – 15/10)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE