quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem fazenda em Sinop e levam caminhonete e armas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

Aos menos cinco criminosos, um deles armado com um revólver, assaltaram em uma fazenda, ontem à noite, localizada em uma estrada que dá acesso ao município de Vera, nas proximidades do bairro Alto da Glória. Os suspeitos levaram uma Ford Ranger preta, duas espingardas calibres 12 e 28 com diversas munições, além de uma televisão e litros de defensivos agrícola.

O proprietário e sua família estavam no local. Todos foram dominados e ficaram sob a mira do ladrão armado, durante horas, enquanto os outros suspeitos reviravam os cômodos da casa.

Também foi apurado que os assaltantes chegaram em um veículo, cuja marca e modelo não foram confirmados. Após a fuga, as vítimas conseguiram entrar em contato com a Polícia Civil e, as buscas iniciaram, ontem mesmo, por uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Ainda conforme a polícia, algumas fotos de criminosos foram mostradas as vítimas e, alguns deles reconhecidos como sendo os assaltantes. Incialmente, os policiais civis disseram que os ladrões são procurados por outros roubos em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...
PUBLICIDADE