Geral

Auxiliar morto em acidente em Sorriso após colisão com carro é trasladado para o Maranhão

O corpo do auxiliar administrativo Mariano José de Araújo Filho, 31 anos, foi translado cidade de Altamira do Maranhão (MA), hoje de madrugada. Ele foi velado por cerca de uma hora em Sorriso. As informações foram confirmadas pela funerária São Jorge, ao Só Notícias. Mariano morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na rua Idemar Riedi, no bairro Industrial 2.

Ele chegou a ser socorrido consciente e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou falecendo, cerca de uma hora depois. Segundo o sargento Aprígio Justos, do Corpo de Bombeiros, o motociclista estava “orientado” e, durante o trajeto até a unidade hospitalar, foi conversando com a equipe de resgate. “Apresentava suspeita de fratura na mão, no mais, o que a gente conseguiu perceber foi só isso. Foi o caminho inteiro conversando com a gente. Não parecia (que o estado era grave). Na chegada na UPA continuou conversando com a equipe, posteriormente, o quadro se agravou”.

Não foram confirmados os modelos e marcas dos veículos envolvidos nem outras circunstâncias de como ocorreu o acidente. A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar as causas e as responsabilidades pela colisão que ocasionou a morte de Mariano.

Redação Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: arquivo pessoal - atualizada 08:59h)