quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Gerente morre em acidente envolvendo três veículos na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (colaborou: José Carlos Araújo - atualizada às 10h03 - foto: Só Notícias/Guilherme Araujo)

Uma mulher morreu, ontem, por volta das 23h, em um acidente envolvendo um Ford KA branco, com placas de Cláudia, uma Toyota Hilux prata, e GM Classic Corsa prata, ambos com placas de Sinop. De acordo com informações da assessoria da concessionária que administra a rodovia, uma mulher que estava na caminhonete morreu atropelada. Ela foi identificada como Gabriela Rodrigues da Cruz, de 22 anos.

Ainda de acordo com a concessionária, a versão inicial que começa a ser investigada é que a mulher teria caído do veículo e acabou sendo atropelada na sequência pelos outros dois carros. Os outros três ocupantes da Hilux foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop diante do estado de abalo emocional. Já nos outros veículos viajavam duas pessoas que não ficaram feridas.

Não foram informados mais detalhes do acidente. O local do acidente foi isolado pela empresa e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionada para registrar o acidente. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também analisou as circunstâncias dos acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. De acordo com a funerária Bom Jesus, Gabriela morava em Tabaporã (198 quilômetros de Sinop) e trabalhava como gerente de um posto de combustíveis.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE