quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos furam bloqueio policial e capotam caminhonete roubada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O crime ocorreu na região da MT-388, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens capotaram uma GM S10 branca depois de furarem o bloqueio policial do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), ontem. Um dos suspeitos, de 27 anos, acabou preso. No veículo também foram apreendidos um revólver calibre 32 com duas munições.

Consta ainda no registro do Gefron, que os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando visualizaram a caminhonete trafegando de Mato Grosso para Bolívia em alta velocidade. A equipe tentou fazer a abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos, mas os suspeitos ignoraram e furaram o bloqueio, com isso, iniciaram o  acompanhamento tático do veículo, que acabou saindo da via em uma curva e capotando. Antes dos policiais chegarem no local, o segundo suspeito conseguiu sair e fugiu entrando em uma área de mata.

Segundo o documento policial, os militares realizaram buscas na caminhonete e encontram a arma e as munições. Também constaram adulteração da placa e registro de roubo em Cuiabá através da numeração do chassi, no último dia 11 deste mês.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O proprietário foi comunicado da recuperação da caminhonete.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE