domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos armados invadem fazenda para roubar defensivos agrícolas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Seis homens fortemente armados invadiram uma fazenda localizada às margens da MT-338, conhecida como estrada da baiana, a cerca de 40 km do centro de Lucas do Rio Verde, ontem à noite. Os criminosos chegaram em duas picapes, renderam os funcionários, os trancaram em um escritório de uma das casas, para roubar defensivos agrícolas.

Uma das vítimas conseguiu acionar o proprietário da fazenda que mora na cidade, que se deslocou para o local com a Polícia Militar. Percebendo que não daria tempo de carregar os defensivos, antes da chegada da PM, os bandidos fugiram sem levar nada.

Policiais de Lucas do Rio Verde e de cidades vizinhas fizeram buscas pela região e conseguiram localizar os dois veículos, um com placa de Tangará da Serra e outro de São Paulo, abandonados em uma propriedade já na entrada da cidade. No local, os policiais foram informados que os criminosos haviam fugido em um ônibus do transporte escolar.

A PM continuou as buscas, porém não localizou os suspeitos. Ninguém ficou ferido na ação criminosa. A Polícia Civil deve investigar o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE