quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Comerciante morto em acidente envolvendo carreta será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Eliseu Signori, de 45 anos, está sendo velado no pavilhão da Igreja Católica no bairro Alto da Glória. De acordo com a funerária Luz e Vida, o sepultamento está previsto para hoje à tarde. Ele morreu em um acidente envolvendo uma Volvo FH prata, com placa de Apucarana, e uma Honda Fan 150, placa de Sinop, na segunda-feira à noite, na BR-163.

Eliseu tinha uma conveniência no bairro Alto da Glória. Ele estava conduzindo a motocicleta, ficou gravemente ferido, foi encaminhado pela equipe de socorro da concessionária ao hospital regional em estado grave, não resistiu e acabou falecendo.

O motorista da carreta não teve ferimentos, foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), e constatado que não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à delegacia para explicar como teria ocorrido a colisão.

A motocicleta foi entregue ao filho do proprietário. A carreta estava com documentação irregular e foi encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho. As causas e responsabilidades do acidente estào sendo apuradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...
PUBLICIDADE