PUBLICIDADE

Avião roubado hoje em Mato Grosso foi levado para a Bolívia

PUBLICIDADE

O avião que transportava malotes bancários e foi roubado hoje, em Barra do Garças, está na Bolívia, conformia a Polícia Federal. O Sêneca 3, da Oliveira Táxi Aéreo, foi roubado hoje de manhã, por um grupo fortemente armado. O co-piloto Anderson Lima, 23 anos, foi libertado. O piloto, sob a mira de armas, foi obrigado a decolar e ainda estaria em poder dos bandidos.

O superintendente adjunto da Polícia Federal, Aldair Rocha, explicou, agora há pouco, que a ação dos bandidos foi muito rápida. “Nós não fizemos interceptação porque não dispomos de aeronaves”, afirmou. “Mesmo se fosse o caso de interceptação seria dificil fazê-lo porque haveria um refém no avião”, acrescentou o superintendete, em entrevista ao Só Notícias.

O Centro de Controle e Tráfego Aéreo (Cindacta) passou a monitorar o avião tão logo foi avisado do roubo e informou a Polícia Federal que a aeronave está na Bolívia. Ao que tudo indica estaria a serviço de traficantes de drogas.

A aeronave decolou de Rondonópolis e transportava malotes com documentos bancários. Diariamente, aviões fazem o transporte de documentos para ser feita a compensão bancária, inclusive na região Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE