quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltante atira e leva R$ 1,5 mil de empresa em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O assalto ocorreu, ontem à noite, em uma sorveteria localizada no bairro Industrial Primeira Etapa. O criminoso entrou no estabelecimento com capacete para dificultar sua identificação, enquanto o comparsa esperava do lado de fora deu um tiro no chão e levou um celular e cerca de R$ 1,5 mil do caixa.

“O comparsa um pouco afastado e com arma de fogo em mãos efetuou um disparo para chão, que não acertou ninguém. Pela filmagem, ele parece ser moreno, um pouco magro de roupa escura e estava com capacete no rosto, não deu para ver”, disse o sargento Almeida da Polícia Militar.

Um do representantes do estabelecimento comercial disse estava fechando a porta quando “ele entrou pulando e dando tiro. Já pediu o celular e já correu para o caixa. Ele estava muito nervoso. Ele sempre com a arma do meu lado e sempre movimentando. A gente trabalha até uma hora dessa sem janta sem nada é de desanimar”.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar a identificação dos suspeitos envolvidos no crime.Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE