domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende jovem e pega adolescente com porções de cocaína em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O jovem, de 18 anos, foi preso e o adolescente de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar ontem à noite, no bairro Jardim Novo Estado, com 10 porções de pasta base de cocaína e R$ 300. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas pela região e os suspeitos ao verem a viatura jogaram um invólucro no chão. Os policiais conseguiram localizar as porções de cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos já possuí passagem por tráfico de drogas e o outro por receptação de uma motocicleta furtada. Os dois foram levados a delegacia para os procedimentos necessários.

Em outro caso, os policiais militares do grupo de Comando de Ação Rápida (CAR) apreenderam,  seis tabletes de maconha, na comunidade São Lucas, em Sinop. Além disso, os policias encontram porções de cocaína, balanças digitais e cerca de R$ 110.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento dos policiais em um local já conhecido pelo tráfico de drogas. Quando os militares se aproximaram, um jovem foi visto correndo e entrando em uma residência. Após realizar o cerco policial, o acusado acabou detido e com ele foi encontrado várias porções de maconha. O restante do material estava no imóvel.

Ele foi encaminhado juntamente com a droga à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE