quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Carlinhos Alves assume comando do Mixto no Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Comandado desde segunda rodada do Campeonato Estadual pelo auxiliar Nildo Dantas, o Conselho Gestor do Mixto Esporte Clube, enfim, decidiu pela contratação de um profissional com maior experiência. A equipe anunciou o técnico Carlinhos Alves, profissional que estava trabalhando em clube menores de São Paulo.

Na rodada passada do torneio, a equipe alvinegra também foi atropelada pelo rival histórico, o Operário Várzea-grandense, que o goleou pelo placar elástico de 4 a 0. Sob comando da dupla composta por Nildo e Satiro Moraes, o Mixto conquistou quatro pontos, vencendo o Araguaia de 3 a 0 e empate de 1 a 1 com o Nova Mutum.

Na abertura do campeonato, o clube começou com Giani Freitas, que entregou o cargo após revés de 2 a 0 para o União. O time ocupa a oitava colocação com quatro pontos. Apesar do Araguaia ser o lanterna do Mato-grossense sem conquistar nenhum ponto até o presente momento da disputa, o técnico Kiko Araújo continua prestigiado pelo clube.

Em quatro jogos disputados, o time coleciona quatro derrotas consecutivas. A equipe já é considerada virtual rebaixada à Segunda Divisão do próximo ano.

Outra equipe que mudou de treinador foi o Luverdense. Na segunda-feira, a diretoria confirmou a dispensa de Zé Roberto, que não conseguiu vencer nenhuma partida oficial. A dispensa ocorreu logo após o Poconé aplicar uma goleada, por 4 a 1, no Luverdense, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, no estádio Neco Falcão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE