quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Advogado é assassinado pelo irmão policial em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia registrou dois assassinatos na noite de ontem e madrugada de hoje. Em Cuiabá, um investigador da Polícia Civil matou, com um tiro na testa, o próprio irmão, um advogado. Os dois, segundo a Polícia, eram usuários de droga. Em Várzea Grande, um ex-presidiário, recém-saído da Penitenciária de Pascoal Ramos foi executado com vários tiros.

O advogado Norton César Ferreira, de 44 anos, foi assassinado pelo próprio irmão, o investigador Edgar Ferreira Júnior, 47, preso e autuado em flagrante na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 21h35, dentro da casa da família Ferreira, na Morada da Serra (CPA-3) em Cuiabá. Os dois, segundo informações da Polícia, discutiram por votivos fúteis, quando o investigador matou o irmão com um tiro no meio da testa.

O crime e a prisão de Edgar Júnior, que atualmente estava lotado na Delegacia de Policia Civil de Acorizal (Baixada Cuiabana, a 65 km da Capital) revoltou os policiais civis, principalmente os quer sabiam da situação dele policial, sem nenhuma condição de estar usando uma arma.

Segundo a reportagem apurou, Edgar Júnior fazia tratamento psiquiátrico mor ser usuário de drogas assumido juntamente com o irmão. Só que, para não aposentá-lo como seria o correto, lhe deram uma arma e o lotaram em Acorizal.

“O Edgar não tinha as mínimas condições de trabalho, principalmente de usar uma arma de fogo. A situação funcional dele era difícil, principalmente como usuário de droga assumido. Era para aposentá-lo, mas não o fizeram. Muito pelo contrário, deram-lhe uma arma e o mandaram para o interior”, confidenciou um policial civil na manhã de hoje.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE