quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescentes são apreendidos com drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, ontem à noite, no Residencial Gente Feliz, com duas porções de pasta base de cocaína, sete de maconha e dinheiro trocado. Segundo o boletim de ocorrência, os militares estavam em rondas quando foram abordados por um popular que informou que os suspeitos possivelmente estavam praticando o tráfico de drogas.

Durante as buscas eles foram localizados e encaminhados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se eles já possuem passagem pela polícia.

Em outro caso, os policiais militares de Barra do Bugres (168 km ao Médio Norte de Cuiabá) prenderam dois homens e duas mulheres, sendo dois deles – mãe e filho, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Aeroporto, no último final de semana. Com o grupo foram apreendidas 106 porções de drogas, entre maconha e cocaína.

Conforme a narrativa, a denúncia apontava a casa de uma das mulheres como referência de venda de entorpecente e que ela seria membro de uma organização criminosa. A informação acrescentava que a suspeita estaria em uma quitinete, na MT-246, junto de mais duas pessoas comercializado droga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE