quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mãe e filho detidos por tráfico de droga no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais militares de Barra do Bugres (168 km ao Médio Norte de Cuiabá) prenderam dois homens e duas mulheres, sendo dois deles – mãe e filho, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Aeroporto, no último final de semana. Com o grupo foram apreendidas 106 porções de drogas, entre maconha e cocaína.

Conforme a narrativa, a denúncia apontava a casa de uma das mulheres como referência de venda de entorpecente e que ela seria membro de uma organização criminosa. A informação acrescentava que a suspeita estaria em uma quitinete, na MT – 246, junto de mais duas pessoas comercializado droga.

Quando os policiais chegaram no imóvel, um homem correu, mas foi contido. Dentro da quitinete havia mais três pessoas, além de parte da droga apreendida. Um dos suspeitos disse que na casa da sua mãe teriam mais droga. Os militares foram até a residência onde o restante do entorpecente foi encontrado e apreendido.

A mulher denunciada disse aos policiais que vendia as porções de droga. O dinheiro apreendido com ela seria da comercialização das drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...
PUBLICIDADE