domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Filho de ex-prefeito em Mato Grosso morto em acidente será sepultado hoje; prefeitura manifesta pesar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria/Cleber Romero (fotos: reprodução)

O jovem Pedro Henrique Viana, 23 anos, será sepultado, esta tarde, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). O velório é no Memorial Primavera, onde já passaram centenas de pessoas. Pedro era filho do ex-prefeito Getulio Viana e faleceu, ontem à tarde, em violento acidente na BR-070, envolvendo o Jeep Renegade que conduzia e um caminhão.

A prefeitura divulgou nota de pesar. “Estamos solidários nesse momento de dor e enviamos nossas condolências e apoio a toda família para buscar serenidade e superar essa tragédia que atingiu a todos nós, pais de famílias, amigos, colegas de trabalho, a prefeitura e toda a população”, manifestou.

O segundo-sargento dos bombeiros Ademar Rosa Gomes, explicou, ontem à tarde, ao Só Notícias, que o jovem ficou preso às ferragens. “Foi necessário fazer o corte da porta para retirá-lo” e : foi encaminhado em estado muito grave ao hospital. No entanto, morreu pouco tempo depois”.

A versão investigada é que houve uma colisão traseira do Renegade com o caminhão, o carro saiu da pista e parou ao lado de uma cerca. “O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local para prestar os esclarecimentos necessários”, acrescentou o sargento.

A Politec encaminhará para a Polícia Civil laudo apontando as causas do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE