terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil e confessa ter matado jovem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, esta noite, pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. O menor estava em uma casa no bairro Veneza e, de acordo com o chefe de investigação, Vladimir Mesquita, confessou envolvimento no homicídio de Josenilton Ribeiro da Silva, 23 anos, morto com um tiro na cabeça, no último domingo (12).

“Confessou ser o autor. Disse que cometeu o homicídio por desavenças pessoais com a vítima. Disse que (Josenilton) tinha mexido com alguém da família dele. Após esta ‘rixa’, foi embora para outro estado e ficou cerca de 20 dias fora. Quando voltou para Lucas, reencontrou a vítima e aproveitou a oportunidade para mata-la”, disse Mesquita, ao Só Notícias.

Segundo o chefe de investigação, a arma do crime não foi localizada. “O adolescente disse que pegou o revólver com uma pessoa que ele conheceu no dia e que não conhecia”. A Polícia Civil não divulgou se apura envolvimento de outras pessoas na morte de Josenilton.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia municipal. O irmão dele, conforme Mesquita, também foi conduzido acusado de tráfico de drogas. Com ele, segundo o chefe de investigação, uma quantidade não divulgada de entorpecente foi apreendida.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Josenilton foi trasladado para o Estado do Maranhão, onde foi velado e sepultado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...

Presos mãe e padrasto que torturaram criança por fazer xixi na cama no Nortão

A equipe da Polícia Civil de Apiacás (487 quilômetros...
PUBLICIDADE