PUBLICIDADE

Acusado de tráfico tentar fugir da polícia, cai e acaba preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

O suspeito, de 22 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar na região central da cidade com cinco porções de cocaína. Ele ainda tentou fugir da abordagem com sua Yamaha XT600 preta em alta velocidade, porém, acabou perdendo o controle e caindo. Ele recusou atendimento médico oferecido pelos policiais.

Uma denúncia anônima apontou que ele estava utilizando a motocicleta para traficar na região. Os militares fizeram buscas e o localizaram passando algo para outro motociclista. Neste momento tentaram fazer a abordagem, mas ele fugiu.

Além do tráfico de drogas, o jovem também responderá por dirigir sem Carteira Nacional de habilitação (CNH). Ele foi algemado e levado para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente mata cunhado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, de...

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE